EXPONHA OS PRODUTOS DE FORMA DAS ÁGUA NA BOCA

Fizemos uma lista com 6 estímulos poderosos para orquestrar a sua oferta através de mensagens suculentas:

Como aumentar os pedidos do seu bar/ restaurante
1- Porn Food:
Se acostume a postar fotos suculentas dos seus pratos, principalmente 1h antes do almoço e da janta. Se tiver uma lista dos seus clientes, faça uma campanha para que essas imagens passem para eles e crie um público semelhante e outro Look a Like.

2- História:
Pense no quê fez abrir seu estabelecimento: pode ser uma história de família, uma influência, ou simplesmente por dinheiro e mais nada. Nada de errado com isso, mas nesse caso, busque criar uma experiência customizada para o seu cliente, promoções estratégicas e atrações que sejam importantes para o seu público.

Exemplo: O nome do meu antigo Delivery de bebidas era: Canguru Beer toda temática era envolta do país tropical e seus atores. Vou fazer um breve resumo da história.

"Após um grande dilúvio, os mapas globais se modificaram, pois locais que antes eram terra passaram e virar mar e vice versa. Um reino de paz e prosperidade chamado Canguru Beer, era o lar dos primeiros reis da humanidade, os Hamurabis e seu povo se dividia entre os Destilados, que viviam nas serras e montanhas e destilavam as melhores bebidas de toda a Terra, enquanto os fermentados que viviam no litoral, produziam as bebidas fermentadas mais saborosas e refrescantes que se poderiam encontrar.

Mas após o dilúvio, os Destilados ficaram presos nas montanhas por décadas e como eram os instrutores do reino, os Fermentados se tornaram uma tribo aborígene, com vaga lembrança do seu passado, mas em uma coisa eles evoluíram muito... na produção de novas bebidas, ainda mais especiais. Os reis e rainhas Hamurabis simplesmente desapareceram envoltos em um grande mistério, até que exploradores chegaram a ilha de Canguru Beer e libertaram os destilados da montanha"

A história era muito maior, mas isso é suficiente para te apresentar o pano de fundo do que se tornou:

- Clube de fidelidade "Os Hamirabis";
- Sistema de bonificação com níveis e recompensas (explorador, caçador, fermentado, destilado, hamurabi);
- Pano de fundo para jogos entre times (fermentados x destilados);
- Comunicação customizada e diferenciada;
- Loja de camisas e suvenirs;
- Muito mais, confira alguns desses materiais.

3- Evento:
Marque uma data que seja um "Marco" para a sua campanha, o seu Dia "D" e orquestre uma oferta, ou um bônus imperdível para essa data. Pode ser também através de uma campanha de remarketing (toda quinta dose dupla, toda sexta rodízio, todo sábado música ao vivo, etc.).

4- Comunidade:
Estamos acostumados a agir do jeito que a gente acha que a nossa comunidade age. Pense nas 5 pessoas mais próximas de você, cabelo, roupas, salário ou etc, músicas... existem grandes chances de serem parecidas com você. No "recorte cultural" as pessoas tendem a ter comportamentos semelhantes e se reunir em torno dos mesmos interesses.
 
Arrume um jeito de organizar seu público em comunidades, seja através das mídias digitais, Wapp, sugestão de eventos (empresas, aniversários, etc.), reuniões (encontros empresariais, casamentos, etc.). Você pode programar envios sobre esses temas para sua listas de clientes e enviar individualmente ou em grupos e comunidades do seu bar/ restaurante.

5- Interação e conversa:
Sua atenção, interesse e possibilidade de quebrar os obstáculos com seu prospecto é maior. Uma maneira de estimular este item é o "evento", sejam encontros online individuais ou em grupo, etc.  Outra maneira é através das comunidades e listas. Gere conteúdos de relevantes para todos e interaja com eles, sempre de maneira positiva. Pode ser feito também no seu feed, ou até mesmo de forma física. 
Exemplo: Parede para que as pessoas deixem seus recados, locais instagramáveis, etc.

6- Prova social:
Através da experiência do seu cliente, colha depoimentos e deixe-os acessíveis para o seu público, dessa maneira eles irão ter cada vez menos objeções e mais confiança nos seus produtos e serviços.
Exemplo de depoimentos.

Se você ainda não sabe como fazer campanhas para se comunicar com o cérebro do seu consumidor, entre em contato com a DNAhub

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Te vejo no próximo conteúdo, até lá.
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