Mapa do seu plano de Lançamento

Os SEGREDOS das NEUROCIÊNCIAS para potencialização de MARCAS.
NEUROMARCAS | O guia definitivo


Fruto de mais de 13 anos pesquisas e mais de 10 anos de empresa focada no Neurobusiness - Através dessa metodologia já foram desenvolvidos milhares de projetos para centenas de empresas do Brasil e Exterior.

Dividido em 7 capítulos totalmente práticos, o guia lhe ensinará passo a passo todos os métodos e técnicas que você precisa saber para aprender a entender o mercado, como pensa e o quê quer o consumidor, transmitindo suas mensagens com os gatilhos mentais e técnicas mais poderosas.

Você vai aprender a desenvolver uma análise neuro linguística e criar cores, imagens, formas e layouts aonde cada aspecto da mensagem conversa diretamente com o cérebro através de gatilhos mentais poderosíssimos.

Clique no botão abaixo e e compra seu livro agora mesmo!

De R$ 99,90 por R$ 9,90 por tempo limitado!
OTempo está esgotando
31
Dias
06
Horas
20
Minutos
58
Segundos

O QUE VOCÊ ENCONTRARÁ NO E-BOOK?

FERRAMENTAS PARA ATIVAR A CRIATIVIDADE

Muitas vezes os profissionais ficam "travados" e não conseguem desenvolver uma linha criativa que prejdica prazos e fatalmente o lucro final.

ANÁLOGOS ANALISADOS POR ALGORITMOS.

Durante muitos anos, várias ferramentas, sistemas  e processos foram utilizados. A cultura de melhoria contínua leva ao estudo das redes neurais e como elas funcionam.

ESCOLHA COMO QUER TRABALHAR

A metodologia permite que o processo seja gerenciado por uma pessoa e desenvolvidos por uma equipe ou grupo empreendedor, possibilitando escalabilidade.

CIÊNCIA E INOVAÇÃO

A cada ano, novas ferramentas são selecionadas para participar da nossa metodologia e caso mostre resultado super satisfatório, é incorporada. Você terá acesso a ferramentas exclusivas da Neurodesign.

APRENDA A SE COMUNICAR COM O CÉREBRO DO CONSUMIDOR

Mercadologia (Marketing Estratégico), 
Psicologia do Consumo,
Neurolinguística,
Semiótica,
Ergonomia,
Desconstrução de sensorializações, 
Proporções áureas,
Pontos de contatos entre o Consumidor e a marca,
Desenvolvimento das peças de Identidade corporativa impressas e digitais.

COBRE MAIS E TENHA MAIS PRAZO

Você irá alcançar maior desempenho e valor do seu produto para o cliente, podendo cobrar muito mais e ainda entregar um projeto capaz de fazer vendas repetitivas para seu cliente.

Mairo Vergara
Sobre o Autor
Alexandre Magno da Rocha Vianna.

Mestre em economia Criativa, Profissional de Marketing, Designer e o pesquisador com o maior número de publicações científicas sobre Neurodesign do Brasil.

Abriu seu primeiro empreendimento aos 14 anos na garagem de casa e a partir daí empreendeu até se tornar auxiliar de projetos de engenharia no Estaleiro Aliança, onde ajudou a projetar os móveis de navios tipo PSV e AHTS, além de containers de habitação e técnicos.

Fundou a Neurodesign há mais de 10 anos atualmente gerencia empresas e negócios nos setores de marketing, publicidade e design.

"Sempre trabalhei definido os melhores pontos de contato, hierarquia das mensagens a serem propagandeadas, além de significar cada elemento do layout com o objetivo de despertar sensorialidades e experiências marcantes."

Junto `as suas equipes possui diversos cases de sucesso, uma indicação ao Prêmio Nacional de Inovação e a oportunidade de serem fornecedores das Olimpíadas do RJ. 

A cada ano a metodologia ganha ferramentas e multi-disciplinas (2016 ferramentas de desempenho da engenharia de produção, 2017 Lógica Fuzzy - 2018 utilização de ressonância para mapeamento cerebral do público-alvo ou indivíduos que são analisados em tempo real, quanto aos estímulos e suas respostas).

As pesquisas em Neurodesign atualmente foram ampliadas para as pesquisas mercadológicas e aplicações na qualidade, segurança do trabalho, meio ambiente e saúde (QSMS) e as publicações das pesquisas iniciais foram publicadas em artigos e livros, além de receber mais de 30 convites de 14 países para novas publicações sobre o tema. Saiba mais sobre isso clicando aqui!

PUBLICAÇÕES E CONGRESSOS INTERNACIONAIS

Thumb
IHIET 2020 International Conference on Human Interaction and Emerging Technologies: Future Applications |  Lausanne, Suíça #209 | Paris, França #513
Thumb
Springer Science 2020 | Human Interaction, Emerging Technologies and Future Applications III - Multicriteria Algorithms for Multisensory Design.
Thumb
ISAIC 2020 - International Symposium on Automation, Information and Computing - Beijin - China
Nós usamos tecnologias para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS
POLÍTICA DE PRIVACIDADE E SEGURANÇA: Nós usamos tecnologias para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS