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Os SEGREDOS das NEUROCIÊNCIAS para potencialização de MARCAS.
NEUROMARCAS | O guia definitivo


Fruto de 13 anos pesquisas e mais de 10 anos de empresa focada no Neurobusiness - Através dessa metodologia já foram desenvolvidos milhares de projetos para centenas de empresas do Brasil e Exterior.

Dividido em 7 capítulos totalmente práticos, o guia lhe ensinará passo a passo todos os métodos e técnicas que você precisa saber para aprender a entender o mercado, como pensa e o quê quer o consumidor, transmitindo suas mensagens com ferramentas e técnicas poderosíssimas.

Você vai aprender a desenvolver uma análise neuro linguística e criar cores, imagens, formas e layouts aonde cada aspecto da mensagem conversa diretamente com o cérebro da sua audiência.

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O QUE VOCÊ ENCONTRARÁ NO E-BOOK?

FERRAMENTAS PARA
ATIVAR A CRIATIVIDADE

Muitas vezes os profissionais ficam "travados" e não conseguem desenvolver uma linha criativa que prejdica prazos e fatalmente o lucro final.

ANÁLOGOS MULTISSENSORIAIS.

Durante muitos anos, várias ferramentas, sistemas  e processos foram utilizados para entender os estímulos e como os interpretamos.

ESCOLHA COMO QUER TRABALHAR

A metodologia permite que o processo seja gerenciado por uma pessoa e desenvolvidos por uma equipe ou grupo empreendedor, possibilitando escalabilidade.

CIÊNCIA E INOVAÇÃO

A cada ano, novas ferramentas são selecionadas para participar da nossa metodologia e caso mostre resultado super satisfatório, é incorporada. Você terá acesso a ferramentas exclusivas da Neurodesign.

APRENDA A SE COMUNICAR COM
O CÉREBRO DO CONSUMIDOR

Mercadologia (Marketing Estratégico),  
Psicologia do Consumo,   Neurolinguística,  Semiótica, Ergonomia, 
Desconstrução dos sentidos, Proporções áureas, Pontos de contatos entre o Consumidor e a marca, Desenvolvimento das peças de Identidade corporativa impressas e digitais.

COBRE MAIS E TENHA MAIS PRAZO

Você irá alcançar maior desempenho e valor do seu produto para o cliente, podendo cobrar muito mais e ainda entregar um projeto capaz de fazer vendas repetitivas para seu cliente.
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Agora que você já conhece o Neuromarcas.

Conheça nossa nova metodologia publicada em diversos países e livros científicos

Quem somos

Realizamos análises cerebrais não invasivas
voltadas ao marketing, experiência do consumidor
e bem-estar de colaboradores de empresas.

As pesquisas de Neurodesign utilizam metodologias e ferramentas da Economia Criativa,
 Neurociências, Design e Matemática para avaliação e ou projetização. Geramos um mapeamento
sensorial do observador de acordo com as respostas neurofisiológicas durante a experiência, o quê
nos permite ter  uma resposta matemática da experiência.
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O que fazemos?
Gere bem-estar aos seus colaboradores
e capture sensações do seu consumidor.

Tabular dados neurais ligados a estados emocionais não se trata de uma lógica booleana que considera valores como 0 ou 1, falso ou verdadeiro.

Para tal interpretação, é necessária uma matemática que possa representar os estados cognitivos onde uma "entrada de informação" pode representar uma "saída" ou resposta emocional com maior probabilidade, possibilidade e plausibilidade, onde em determinado momento um estado é mais pertinente que o outro, ou seja, entre 0 e 1, existem infinitas possibilidades, que podem ser mapeadas para identificar padrões e previsões.
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Hardware
Equipamentos portáteis de
ressonância (fMRI) e EEG de alta precisão.

Reunimos, analisamos e experimentamos dados por meio de soluções portáteis e acessíveis de medição cerebral. 

Além dos modelos apresentados o hardware pode ser adaptado em outros formatos para medições condições específicas.

Software

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Diferencial
MÁXIMA EFICIÊNCIA
E RECONHECIMENTO
CIENTÍFICO INTERNACIONAL

Desenvolvemos um algoritmo único
no mercado premiado e reconhecido internacionalmente que nos garante resultados com alto grau de precisão.
Portanto a eficiência na resposta do comportamento dos colaboradores
e/ou consumidores é superior a qualquer
outra solução de pesquisa no mercado.
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Tecnologia
Os equipamentos são adaptáveis e podem ser utilizados para os mais diversos segmentos profissionais.

Podemos utilizar em conjunto ou individualmente:

• Ressonância magnética funcional (fMRI),
• Eletroencéfalograma (EEG), 
• Dosagem hormonal,
• Eye Tracking, 
• Condução galvânica da pele (SCR), 
• Termografia infravermelha (ING), 
• Batimentos cardíacos (HVR), 
• Reconhecimento de expressões faciais (FER), 
• Teste de associação implícita.
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Análise de dados
MÁXIMA EFICIÊNCIA E RECONHECIMENTO CIENTÍFICO INTERNACIONAL

Desenvolvemos algoritmos únicos no mercado para uma metodologia inovadora, publicada e reconhecida internacionalmente, que nos garante resultados com alto grau de precisão. 

Portanto a eficiência na resposta do comportamento dos colaboradores e/ou consumidores é uma das mais precisas soluções de pesquisa no mercado.
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Resultados
O primeiro modelo de entrega, se trata do mapeamento neurofisiológico durante o processo de medição, que pode ser de uma tarefa de 1min à uma jornada de 8 horas, permitindo identificar momentos em que estímulos importantes para o resultado final acontecem.

Além do mapeamento, nosso algoritmo pode fazer a leitura dos equipamentos e gerar uma resposta matemática permitindo medir por exemplo o nível de satisfação ao consumir o mesmo sabor de um produto de diferentes marcas, ou stress e diversos outros marcadores durante a jornada de trabalho.

Vantagens

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Portátil
Além dos nossos equipamentos, headset e SWAB, com apenas um celular é possível realizar a análise neural, que podem ser deslocados a praticamente qualquer local e, dependendo da necessidade podem ser adicionadas diversas outras modalidades de pesquisa.
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Colaborativo
A experiência pode ser feita com várias pessoas ao mesmo tempo. Em caso de coletas em diversas regiões ou países, é
possível fazer a coleta no local e receber dados para processamento na NEURO SENSES, reduzindo muito os custos
totais da operação.
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Multiplata-forma
Nossa metodologia permite que diversos aparelhos e equipamentos de análise
como: reconhecimento de expressões faciais, eye tracking e muitos outros sejam
incorporados aos algoritmos para gerar respostas cada vez mais completas.
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Experiência
multisensorial
Coleta de dados do consumidor em tempo real.

O cérebro e corpo do cliente podem "dizer" muitas coisas
durante uma visita a uma loja, PDV, show de música, evento e,
principalmente, experimentando produtos etc.
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Comportamento
de consumo
O mapeamento sensorial do observador durante a
experiência, gera respostas neurofisiológicas que são
quantificadas para termos uma resposta matemática da
experiência, além de permitir a compreensão da importância
de certos padrões para a seleção de uma opção.

Publicações e congressos internacionais

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IHIET 2020 International Conference on Human Interaction and Emerging Technologies: Future Applications |  Lausanne, Suíça #209 | Paris, França #513
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Springer Science 2020 | Human Interaction, Emerging Technologies and Future Applications III - Multicriteria Algorithms for Multisensory Design.
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ISAIC 2020 - International Symposium on Automation, Information and Computing - Beijin - China
Alexandre Magno
Sobre o autor
Alexandre Magno da Rocha Vianna.

Doutorando em Ergonomia COPPE-UFRJ, Mestre em economia Criativa ESPM, Profissional de Marketing, Designer e o pesquisador com o maior número de publicações científicas sobre Neurodesign do Brasil, Professor ESPM-Rio e IBN-Brasil.

Abriu seu primeiro empreendimento aos 14 anos na garagem de casa e a partir daí empreendeu até se tornar auxiliar de projetos de engenharia no Estaleiro Aliança, onde ajudou a projetar os móveis de navios tipo PSV e AHTS, além de containers de habitação e técnicos.

Fundou a Neurodesign há mais de 14 anos atualmente gerencia empresas e negócios nos setores de marketing, publicidade e design.

"Sempre trabalhei definido os melhores pontos de contato, hierarquia das mensagens a serem propagandeadas, além de significar cada elemento do layout com o objetivo de despertar sensorialidades e experiências marcantes."

Junto `as suas equipes possui diversos cases de sucesso, uma indicação ao Prêmio Nacional de Inovação e a oportunidade de serem fornecedores das Olimpíadas do RJ. 

A cada ano a metodologia ganha ferramentas e multi-disciplinas (2016 ferramentas de desempenho da engenharia de produção, 2017 Lógica Fuzzy - 2018 utilização de ressonância para mapeamento cerebral do público-alvo ou indivíduos que são analisados em tempo real, quanto aos estímulos e suas respostas).

As pesquisas em Neurodesign atualmente foram ampliadas para as pesquisas mercadológicas e aplicações na qualidade, segurança do trabalho, meio ambiente e saúde (QSMS) e as publicações das pesquisas iniciais foram publicadas em artigos e livros, além de receber mais de 30 convites de 14 países para novas publicações sobre o tema. Saiba mais sobre isso clicando aqui!
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