Dividido em 7 capítulos totalmente práticos, o guia lhe ensinará passo a passo todos os métodos e técnicas que você precisa saber para aprender a entender o mercado, como pensa e o quê quer o consumidor, transmitindo suas mensagens com ferramentas e técnicas poderosíssimas.
Você vai aprender a desenvolver uma análise neuro linguística e criar cores, imagens, formas e layouts aonde cada aspecto da mensagem conversa diretamente com o cérebro da sua audiência.
Clique no botão abaixo e receba o Neuromarcas agora mesmo!
De R$ 99,90 por R$ 0,00 por tempo limitado!
Muitas vezes os profissionais ficam “travados” e não conseguem desenvolver uma linha criativa que prejdica prazos e fatalmente o lucro final.
Durante muitos anos, várias ferramentas, sistemas e processos foram utilizados para entender os estímulos e como os interpretamos.
A metodologia permite que o processo seja gerenciado por uma pessoa e desenvolvidos por uma equipe ou grupo empreendedor, possibilitando escalabilidade.
A cada ano, novas ferramentas são selecionadas para participar da nossa metodologia e caso mostre resultado super satisfatório, é incorporada. Você terá acesso a ferramentas exclusivas da Neurodesign.
Mercadologia (Marketing Estratégico), Psicologia do Consumo, Neurolinguística, Semiótica, Ergonomia, Desconstrução dos sentidos, Proporções áureas, Pontos de contatos entre o Consumidor e a marca, Desenvolvimento das peças de Identidade corporativa impressas e digitais.
Você irá alcançar maior desempenho e valor do seu produto para o cliente, podendo cobrar muito mais e ainda entregar um projeto capaz de fazer vendas repetitivas para seu cliente.
IHIET 2020 International Conference on Human Interaction and Emerging
Technologies: Future Applications | Lausanne, Suíça | Paris, França.
Valores exatos para atingir cada tipo de público com cada tipo de objetivo de campanha.
Springer Science 2020 | Human Interaction, Emerging Technologies and Future Applications III – Multicriteria Algorithms for Multisensory Design.
IOP Science: Journal of Physics 2020/2021 – Multicriteria Algorithm for Multisensory Analysis of Coffee.
IntecOpen 2021 | Electroencephalography – From Basic Research to Clinical Applications
– Multicriteria Algorithm for Multisensory Analysis of Coffee. Inglaterra e Dinamarca.
ESPM – RJ | Museus de interfaces: a fênix das cinzas até os bits – Ignição a arte da resiliência
do Museu Nacional. Brasil