Podcast #3: Design Thinking e Estratégias de Inovação.

Design Thinking e Estratégias de Inovação.

Quando falamos em Design Thinking, estamos falando de conjunto de ideias e insights , que são utilizadas de forma sistemática, seja caótica ou ordenada, através de metodologias Ágil ou Cascata, para abordar problemas.

Essa abordagem é feita relacionando as informações e dados adquiridos durante o processo de pesquisa e prototipagem, para gerar conhecimento científico e propostas de soluções.

Falando em inovação, vamos até a etimologia da palavra que significa criar algo novo. A palavra é derivada do termo latino innovatio, e se refere a uma ideia, método ou objeto que é criado e que pouco se parece com padrões anteriores

Para explicar esses conceitos de forma prática, apresento-lhes a etapa da Metodologia Neurodesign® de desenvolvimento de soluções através do design e de uma metodologia aprovada para publicações na Suiça e na França ( IHIET 2020. International Conference on Human Interaction & Emerging Technologies. Lausanne, Suiça; Paris, France).
Escreva-se aqui e não perca nenhuma novidade!
Insira seu e-mail abaixo para receber nossas novidades
Título do Vídeo
Título do Vídeo
Título do Vídeo
Título do Vídeo
Título do Vídeo
Título do Vídeo
Título do Vídeo
Sensorializações do Neurobranding
Neurodesign e Neurobranding
Título do Vídeo
Dnahub - Neuromarcas - 3. Proporções áureas e análogos multisensoriais.
Neurolinguística
Dnahub - Neuromarcas - 1. entenda o mercado consumidor
Mapa do seu plano de Lançamento

Os SEGREDOS das NEUROCIÊNCIAS para potencialização de MARCAS

NEUROMARCAS | O guia definitivo

​​Fruto de mais de 13 anos pesquisas e mais de 10 anos de empresa focada no Neurobusiness. 
Através dessa metodologia já foram desenvolvidos milhares de projetos para centenas de empresas no Brasil e Exterior.