Ferramentas de Neurociências para design e comunicação - NEUROMARCAS
neuromarcas

Os SEGREDOS das NEUROCIÊNCIAS para potencialização de MARCAS.
NEUROMARCAS | O guia definitivo


Fruto de mais de 15 anos pesquisas e mais de 12 anos de empresa focada no Neurobusiness - Através dessa metodologia já foram desenvolvidos milhares de projetos para centenas de empresas do Brasil e Exterior.

Dividido em 7 capítulos totalmente práticos, o guia lhe ensinará passo a passo todos os métodos e técnicas que você precisa saber para aprender a entender o mercado, como pensa e o quê quer o consumidor, transmitindo suas mensagens com os gatilhos mentais e técnicas mais poderosas.

Você vai aprender a desenvolver uma análise neuro linguística e criar cores, imagens, formas e layouts aonde cada aspecto da mensagem conversa diretamente com o cérebro através de gatilhos mentais poderosíssimos.

E-book + acesso a área exclusiva "DNAhubers". 10x R$ 9,90

Você recebe o Guia Neuromarcas em pdf por e-mail assim que o seu pagamento for compensado. 

Além do Guia Neuromarcas, você receberá acesso a uma área de membros exclusiva, a DNAhubers:

* Webnários, 
* Conteúdos exclusivos de neurociências aplicadas ao desenvolvimento de marcas
* Entrevistas com profissionais com experiências nas mais variadas marcas do nosso dia a dia, além de muitas ferramentas que te auxiliarão a desenvolver marcas com maior poder de atração, retenção e memória no seu cliente.  

O acesso a essa área até 31/12/2019 é um bônus totalmente grátis para essa oferta. 

por apenas 10x R$ 9,90 (desconto a vista R$ 84,50)

Clique no botão abaixo e tenha acesso ao Guia Neuromarcas e a área exclusiva DNAhubers!

O QUE VOCÊ ENCONTRARÁ NO LIVRO?

FERRAMENTAS PARA ATIVAR A CRIATIVIDADE

Muitas vezes os profissionais ficam "travados" e não conseguem desenvolver uma linha criativa que prejdica prazos e fatalmente o lucro final.

ANÁLOGOS ANALISADOS POR ALGORITMOS.

Durante muitos anos, várias ferramentas, sistemas  e processos foram utilizados. A cultura de melhoria contínua leva ao estudo das redes neurais e como elas funcionam.

ESCOLHA COMO QUER TRABALHAR

A metodologia permite que o processo seja gerenciado por uma pessoa e desenvolvidos por uma equipe ou grupo empreendedor, possibilitando escalabilidade.

CIÊNCIA E INOVAÇÃO

A cada ano, novas ferramentas são selecionadas para participar da nossa metodologia e caso mostre resultado super satisfatório, é incorporada. Você terá acesso a ferramentas exclusivas da Neurodesign.

APRENDA A SE COMUNICAR COM O CÉREBRO DO CONSUMIDOR

Mercadologia (Marketing Estratégico), 
Psicologia do Consumo,
Neurolinguística,
Semiótica,
Ergonomia,
Desconstrução de sensorializações, 
Proporções áureas,
Pontos de contatos entre o Consumidor e a marca,
Desenvolvimento das peças de Identidade corporativa impressas e digitais.

COBRE MAIS E TENHA MAIS PRAZO

Você irá alcançar maior desempenho e valor do seu produto para o cliente, podendo cobrar muito mais e ainda entregar um projeto capaz de fazer vendas repetitivas para seu cliente.

Depoimentos de quem conhece a metodologia Neurodesign

Mairo Vergara
Sobre o Autor
Cientista, Economista criativo, profissional de Marketing e Designer.
Experiente em gerência de projetos de marketing, publicidade e design. Sempre trabalhei definido os melhores pontos de contato, hierarquia das mensagens a serem propagandeadas e de significar cada elemento do layout com o objetivo de despertar sensorialidades e experiências marcantes.

Pesquisador internacional com artigos e publicações em livros em diversos países, palestrante nas áreas de Neuromarketing, Neurodesign e professor do IBN - Instituto Brasileiro de Neurociências e Neuroeconomia, nos curso de Neuromarketing, Marketing Sensorial e Neurovendas. 

Ao desenvolver a metodologia Neurodesign (MétodoND®) prestou serviços para empresas e clientes do Brasil e exterior, aplicando e desenvolvendo esse método científico que hoje conta com análises de ressonância e eletroencefalograma em tempo real, além de algoritmos de mensuração baseados em lógica fuzzy!

Projeto de pesquisa atual: 
ALGORITMO MULTICRITÉRIO PARA ANÁLISE MULTISENSORIAL DO CAFÉ
Linha de pesquisa: Design de experiências e Estratégias de Inovação. Projeto vinculado ao laboratório de inovação da ESPM-RJ. LAB3i

TENHA AGORA O SEU 
"E-BOOK - NEUROMARCAS"

Simplesmente "devore" o livro, pois pode ter certeza de que ele mudará completamente sua forma de entender e se comunicar com o consumidor através do Design e da Comnunicação !

Ebook + acesso a área exclusiva "DNAhubers". 10x R$ 9,90 (desconto a vista R$ 84,50),

Você recebe o Guia Neuromarcas em pdf por e-mail assim que o seu pagamento for compensado.

Além do Guia Neuromarcas, você receberá acesso a uma área de membros exclusiva, a DNAhubers:

* Webnários,
* Conteúdos exclusivos de neurociências aplicadas ao desenvolvimento de marcas
* Entrevistas com profissionais com experiências nas mais variadas marcas do nosso dia a dia, além de muitas ferramentas que te auxiliarão a desenvolver marcas com maior poder de atração, retenção e memória no seu cliente.

O acesso a essa área até 31/12/2019 é um bônus totalmente grátis para essa oferta.

por apenas 10x R$ 9,90 (desconto a vista R$ 84,50).

Clique no botão abaixo e tenha acesso ao Guia Neuromarcas e a área exclusiva DNAhubers!
Suas informações estão seguras.
Feito com
Logo da Klickpages