Sobre o Autor
Cientista, Economista criativo, profissional de Marketing e Designer.
Experiente em gerência de projetos de marketing, publicidade e design. Sempre trabalhei definido os melhores pontos de contato, hierarquia das mensagens a serem propagandeadas e de significar cada elemento do layout com o objetivo de despertar sensorialidades e experiências marcantes.
Pesquisador internacional com artigos e publicações em livros em diversos países, palestrante nas áreas de Neuromarketing, Neurodesign e professor do IBN - Instituto Brasileiro de Neurociências e Neuroeconomia, nos curso de Neuromarketing, Marketing Sensorial e Neurovendas.
Ao desenvolver a metodologia Neurodesign (MétodoND®) prestou serviços para empresas e clientes do Brasil e exterior, aplicando e desenvolvendo esse método científico que hoje conta com análises de ressonância e eletroencefalograma em tempo real, além de algoritmos de mensuração baseados em lógica fuzzy!
Ao desenvolver a metodologia Neurodesign (MétodoND®) prestou serviços para empresas e clientes do Brasil e exterior, aplicando e desenvolvendo esse método científico que hoje conta com análises de ressonância e eletroencefalograma em tempo real, além de algoritmos de mensuração baseados em lógica fuzzy!
Projeto de pesquisa atual:
ALGORITMO MULTICRITÉRIO PARA ANÁLISE MULTISENSORIAL DO CAFÉ
Linha de pesquisa: Design de experiências e Estratégias de Inovação. Projeto vinculado ao laboratório de inovação da ESPM-RJ. LAB3i
Linha de pesquisa: Design de experiências e Estratégias de Inovação. Projeto vinculado ao laboratório de inovação da ESPM-RJ. LAB3i