#3. Proporções áureas e análogos multi sensoriais!
Descubra os GATILHOS mentais escondidos na ATENÇÃO em 4 simples lições práticas!
No nosso último conteúdo você aprendeu a encontrar os análogos mais importantes para o seu cliente e aplicar a Neuro linguística para selecionar as palavras, tipografias, cores, formas, símbolos, sons, odores, sabores e texturas ideais para o seu cliente.
Agora você irá descobrir como construir a sua mensagem com esses análogos multi sensoriais, aplicando os gatilhos mentais na mensagem para potencializar ainda mais o poder de persuasão da sua comunicação.
Eu tive que desenvolver muitos estudos para poder definir os primeiros análogos multi sensoriais para públicos-alvo. Com os 12 anos de pesquisas e 10 anos de aplicação prática através da Neurodesign, pudemos mapear diversos públicos, tornando a metodologia cada vez mais eficaz.
Agora você irá saber como aplicar essa metodologia por conta própria. Vamos nessa:
Agora você irá descobrir como construir a sua mensagem com esses análogos multi sensoriais, aplicando os gatilhos mentais na mensagem para potencializar ainda mais o poder de persuasão da sua comunicação.
Eu tive que desenvolver muitos estudos para poder definir os primeiros análogos multi sensoriais para públicos-alvo. Com os 12 anos de pesquisas e 10 anos de aplicação prática através da Neurodesign, pudemos mapear diversos públicos, tornando a metodologia cada vez mais eficaz.
Agora você irá saber como aplicar essa metodologia por conta própria. Vamos nessa: