INSTRUA A SUA EQUIPE:
atendimento, preparo e entregas.

O famoso Dream Team, acontece quando toda equipe trabalha em sinergia, ou seja, com entrosamento.   

Para manifestar essa realidade é necessário iniciar pela remuneração. Esta pode ser financeira, por uma causa e ou promessas de lucros futuros.

Faça seus colaboradores verem que podem ganhar mais com você do que qualquer outra pessoa e faça isso acontecer. Você não precisa iniciar com os melhores salários e benefícios, mas se concentre em distribuir parte dos lucros, dar autonomia e recompensar boas idéias, isso fará da sua equipe um time.

Como aumentar os pedidos do seu bar/ restaurante
MOSTRE O MAKING OFF SO SEU PROCESSO PRODUTIVO. 
Cozinha, arrumação, especialização dos funcionários, etc.

O primeiro passo para entrosar a equipe é ter algo para dividir, uma meta que todos possam alcançar e se divertir no processo. As experiências geradas entre o time nesse processo serão importantes nos momentos de crise e de maior exigência da criatividade para alcançar os objetivos independente dos obstáculos que surjam no caminho. O líder deve se manter atento para antecipar problemas no setor, sazonalidades e planejar manobras e estratégias e aí sim, contatar com a equipe para dar o seu melhor, naquilo que são melhores.

Sobre o Making-off, com certeza eu não sou a primeira pessoa que te fala isso. Eu sei que é chato, mas você precisa todos os dias fazer uns vídeos e fotos e subir nas redes sociais. Não precisa se a mesma coisa, você pode ter uma cartolina preta ou branca para colocar de fundo para suas fotos e tirar assim que prato sai.

Exemplo de planejamento:
- Pode postar um prato suculento na segunda,
- Na terça falar de um ingrediente que você usa nos seus pratos e drinks mais famosos,
- Na quarta mostrar a cozinha, um equipamento ou um preparo,
- Na quinta falar das promoções,
- Na sexta um meme sempre cai bem,
- No sábado e domingo capriche nas atrações e poste sem dó nem piedade, rs.

Se ainda assim você tem dificuldade de iniciar, uma estratégia boa é pegar as situações do seu dia a dia e tirar proveito delas. Quando algo interessante acontecer, que seja legal compartilhar com seus clientes, faça na hora, bons vídeos e fotos podem ser postados em menos de 10 minutos e no instagram por exemplo, postar fotos dos pratos, drinks, ambientes, etc. são bem pontuados quando estão sem textos, ou seja, o fácil é bonificado pelo algoritmo para que você faça mais e mais.

Sendo assim, fale sobre a foto e coloque os dados para reserva, telefones de contato e mensagens atrativas.

Se você ainda não sabe como fazer campanhas para se comunicar com o cérebro do seu consumidor, entre em contato com a DNAhub

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Te vejo no próximo conteúdo, até lá
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