Como funciona a Neurolinguística da Internet.
O nosso cérebro possui uma forma de coletar informações (através dos nossos sentidos), armazenar, analisar e acessá-las para tomar decisões o tempo todo. Ele armazena e conecta essas informações através dos neurônios e suas ligações, assim como as “Palavras-chave” na internet.
Todo conteúdo postado, ou armazenado recebe “meta dados”, ou seja, um nome, tipo de arquivo, tags, hashtags, descrições, legendas, comentários, links, telefones, endereços, marcações e etc. Toda vez que alguém busca informações na internet, esses "metadados" são utilizados para apresentar as melhores opções de acordo com seus interesses e intenções.
Como a máquina sabe seus interesses e intenções? Através das informações que você fornece à ela todos os dias. Seu perl nas redes sociais, sua conta de e-mail e todos os posts que você faz, interage e aqueles que seus amigos te enviam. Além disso, as pessoas que sabem lidar com todo esse fluxo de informações, são capazes de conectar interesses, intenções e diversos outros traços com ofertas que são de interesse das mesmas, seja um produto, serviço ou aqueles vídeos “fofíneos de cachorríneos”.
Você está preparado(a) para ser a pessoa que saberá lidar com esse fluxo de informações e conectar de forma eficiente ofertas e buscas? Então vamos começar agora mesmo:
Escolha 20 palavras
O conteúdo orgânico é distribuído apenas para 4, 8 ou 16% da sua audiência e esse percentual está diretamente ligado à quantidade de buscas de determinados termos e palavras, onde entre todas as opções apresentadas no resultado das pesquisas, o seu conteúdo é selecionado.
Quanto mais os resultados das buscas daquelas palavras gerar interação com seu conteúdo, mais você é visto como “autoridade” naquele termo e os percentuais podem chegar aos 16% (números de janeiro de 2020)
Portanto, para garantir que sua distribuição orgânica seja a melhor possível, escolha algumas palavras para representarem seu negócio, empresa, você mesmo, etc.
Escolha 20 palavras e aqui vão algumas sugestões:
- tua empresa, negócio, marca...
- teu produto
- diferenciais e vantagens
- relacionadas a públicos, segmento, nicho, setor…
MÃOS À OBRA
1 -
2 -
3 -
...
20-
Se você chegou até aqui eu sei que você está comprometido(a) com a sua evolução e do seu negócio através do MUNDO PARALELO.
Confira também este o conteúdo em vídeo.
Mas se você está com "Sangue nos olhos" e já quer conteúdos mais avançados, se cadastre no link abaixo para receber todo o conteúdo em PDF e ter acesso as nossas 60 aulas do ZERO ao AVANÇADO, 100% online e 100% gratuito: CLIQUE AQUI.
Todo conteúdo postado, ou armazenado recebe “meta dados”, ou seja, um nome, tipo de arquivo, tags, hashtags, descrições, legendas, comentários, links, telefones, endereços, marcações e etc. Toda vez que alguém busca informações na internet, esses "metadados" são utilizados para apresentar as melhores opções de acordo com seus interesses e intenções.
Como a máquina sabe seus interesses e intenções? Através das informações que você fornece à ela todos os dias. Seu perl nas redes sociais, sua conta de e-mail e todos os posts que você faz, interage e aqueles que seus amigos te enviam. Além disso, as pessoas que sabem lidar com todo esse fluxo de informações, são capazes de conectar interesses, intenções e diversos outros traços com ofertas que são de interesse das mesmas, seja um produto, serviço ou aqueles vídeos “fofíneos de cachorríneos”.
Você está preparado(a) para ser a pessoa que saberá lidar com esse fluxo de informações e conectar de forma eficiente ofertas e buscas? Então vamos começar agora mesmo:
Escolha 20 palavras
O conteúdo orgânico é distribuído apenas para 4, 8 ou 16% da sua audiência e esse percentual está diretamente ligado à quantidade de buscas de determinados termos e palavras, onde entre todas as opções apresentadas no resultado das pesquisas, o seu conteúdo é selecionado.
Quanto mais os resultados das buscas daquelas palavras gerar interação com seu conteúdo, mais você é visto como “autoridade” naquele termo e os percentuais podem chegar aos 16% (números de janeiro de 2020)
Portanto, para garantir que sua distribuição orgânica seja a melhor possível, escolha algumas palavras para representarem seu negócio, empresa, você mesmo, etc.
Escolha 20 palavras e aqui vão algumas sugestões:
- tua empresa, negócio, marca...
- teu produto
- diferenciais e vantagens
- relacionadas a públicos, segmento, nicho, setor…
MÃOS À OBRA
1 -
2 -
3 -
...
20-
Se você chegou até aqui eu sei que você está comprometido(a) com a sua evolução e do seu negócio através do MUNDO PARALELO.
Confira também este o conteúdo em vídeo.
Mas se você está com "Sangue nos olhos" e já quer conteúdos mais avançados, se cadastre no link abaixo para receber todo o conteúdo em PDF e ter acesso as nossas 60 aulas do ZERO ao AVANÇADO, 100% online e 100% gratuito: CLIQUE AQUI.