Como funciona a Neurolinguística da Internet.

O nosso cérebro possui uma forma de coletar informações (através dos nossos sentidos), armazenar, analisar e acessá-las para tomar decisões o tempo todo. Ele armazena e conecta essas informações através dos neurônios e suas ligações, assim como as “Palavras-chave” na internet.

Todo conteúdo postado, ou armazenado recebe “meta dados”, ou seja, um nome, tipo de arquivo, tags, hashtags, descrições, legendas, comentários, links, telefones, endereços, marcações e etc. Toda vez que alguém busca informações na internet, esses "metadados" são utilizados para apresentar as melhores opções de acordo com seus interesses e intenções.

Como a máquina sabe seus interesses e intenções? Através das informações que você fornece à ela todos os dias. Seu perl nas redes sociais, sua conta de e-mail e todos os posts que você faz, interage e aqueles que seus amigos te enviam. Além disso, as pessoas que sabem lidar com todo esse fluxo de informações, são capazes de conectar interesses, intenções e diversos outros traços com ofertas que são de interesse das mesmas, seja um produto, serviço ou aqueles vídeos “fofíneos de cachorríneos”.

Você está preparado(a) para ser a pessoa que saberá lidar com esse fluxo de informações e conectar de forma eficiente ofertas e buscas? Então vamos começar agora mesmo:

Escolha 20 palavras
O conteúdo orgânico é distribuído apenas para 4, 8 ou 16% da sua audiência e esse percentual está diretamente ligado à quantidade de buscas de determinados termos e palavras, onde entre todas as opções apresentadas no resultado das pesquisas, o seu conteúdo é selecionado.

Quanto mais os resultados das buscas daquelas palavras gerar interação com seu conteúdo, mais você é visto como “autoridade” naquele termo e os percentuais podem chegar aos 16% (números de janeiro de 2020)

Portanto, para garantir que sua distribuição orgânica seja a melhor possível, escolha algumas palavras para representarem seu negócio, empresa, você mesmo, etc.

Escolha 20 palavras e aqui vão algumas sugestões:

- tua empresa, negócio, marca...

- teu produto

- diferenciais e vantagens

- relacionadas a públicos, segmento, nicho, setor…

MÃOS À OBRA

1 -

2 -

3 -

...

20-

Se você chegou até aqui eu sei que você está comprometido(a) com a sua evolução e do seu negócio através do MUNDO PARALELO.

Confira também este o conteúdo em vídeo.

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Como funciona a Neurolinguística da Internet PARTE 1

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