Lorem Pixel

MÁQUINA DE VENDAS: APRIMORE SEU POSICIONAMENTO DIGITAL

Como funciona a MÁQUINA DE VENDAS 
de sites e mídias sociais?

VISÃO ESTRATÉGICA

O processo de otimização do site é alinhado aos objetivos estratégicos da empresa. A melhora do desempenho desse importante canal é possível com a aplicação de recursos de SEO. Desenvolvemos sites com foco em resultados de conversão.

INTELIGÊNCIA DE MERCADO

A escolha de palavras-chave (keywords) e geo-referenciamento, são primordiais para o SEO estratégico. ​Garantem melhor posição ao site e mídias sociais em pesquisas de mercado, realizadas através da internet e durante sua navegação no Facebook, Instagram, Youtube, etc.

ON PAGE

Estratégia para melhorar o conteúdo digital, com o uso de keywords adequadas para o negócio. Consiste na otimização de imagens e outras funcionalidades como heading tags (parágrafos mais relevantes do texto) e meta description (resumo da página), páginas de vendas, de captura, recompensa, entre outros.

CONTEÚDO

É um dos fatores que mais influenciam o posicionamento do site em resultados de busca orgânica. O conteúdo deve ser relevante e gerar interesse ao visitante da página, além da rotina de publicações, peridiocidade e organização são fundamentais para conquistar retenção
do público.

LINK BUILDING

Quando outros sites e blogs referenciam a página em forma de link e o seu conteúdo é compartilhado em redes sociais. Seus canais de comunicação conquistam mais pontos junto aos motores de SEO e com isso é possível obter clicks cada vez mais baratos. EXPERIMENTE!

USABILIDADE

Facilidade com que o usuário encontra informações no seu site. Otimização de clicks até chegar ao objetivo, tempo de permanência no site, entre outros ítens são importantes para que a experiência de uso seja agradável e contribua também com a propagação do seu conteúdo.

OS PILARES DO SEO

Estrutura do site
É importante que a plataforma do site ofereça suporte ao SEO. A otimização da estrutura e conteúdo melhora a indexação do site.
Relevância
A importância do site para o público com base na qualidade de conteúdo do site. Este fator é primordial para colocar o site nas primeiras posições nos resultados de busca orgânica.
Autoridade
Um dos indicadores que mede a reputação do site, é baseada principalmente pelo número e qualidade dos links (link building) que o domínio recebe.
Performance
Velocidade de carregamento é um dos fatores utilizados por motores de busca. Para melhorar o desempenho do site é necessário otimizar a estrutura e conteúdo (textos, imagens, vídeos, etc) do site.