As pesquisas de Neurodesign utilizam metodologias e ferramentas da Economia Criativa, Neurociências, Design e Matemática para avaliação e ou projetização. Geramos um mapeamento sensorial do observador de acordo com as respostas neurofisiológicas durante a experiência, o quê nos permite ter uma resposta matemática da experiência.
ROMUALDO CRONEMBERGER

PROJETAR

Análise de satisfatores e insatisfatores neurofisiológicos que podem ser utilizados para projetar melhores produtos, serviços e experiências.

Qual imagem, cor, símbolo, etc. meu consumidor prefere?

Qual som, textura, odor e guloseimas traduzem os sentimentos que quero despertar com minha marca?

Qual o meu posicionamento sensorial de acordo com meu concorrentes?
CRIS FRANKLIN

ANALISAR

Qual propaganda meu consumidor prefere? 

Qual destes produtos ele mais deseja?

Qual a melhor e pior parte da experiência do consumidor dentro da minha loja? 

A experiência que minha marca propõe está sendo impactante? 

PUBLICAÇÕES E CONGRESSOS INTERNACIONAIS

Thumb
IHIET 2020 International Conference on Human Interaction and Emerging Technologies: Future Applications |  Lausanne, Suíça #209 | Paris, França #513
Thumb
Springer Science 2020 | Human Interaction, Emerging Technologies and Future Applications III - Multicriteria Algorithms for Multisensory Design.
Thumb
ISAIC 2020 - International Symposium on Automation, Information and Computing - Beijin - China
João da Silva
Alexandre Magno da Rocha Vianna
Pesquisador responsável 
Pesquisador internacional em Economia criativa, Design, Neurociência e Matemática. Professor de Neuromarketing e Marketing sensorial pelo (IBN - Instituto Brasileiro de Neuromarketing e Neuroeconomia). 

Experiente em gerência de projetos de marketing, publicidade e design. Participou do desenvolvimento de mais de 1000 projetos nacionais e internacionais nos últimos 12 anos. Em constante busca pela inovação, d
esenvolve diversas metodologias científicas como a metodologia Neurodesign®, Método de ND Geomarketing® e DNA do Tráfego®, é o idealizador e fundador do DNA Hub, além de outras empresas no segmento de publicidade e de distribuição. Além de diversos cases de sucesso. Indicação ao Prêmio Nacional de Inovação em 2014.

A cada ano as metodologias desenvolvidas ganham ferramentas e multi-disciplinas como a Lógica Fuzzy; utilização de fMRI, EEG, dosagem hormonal de saliva e outras ferramentas para mapeamento neurofisiológico em tempo real. Criação do algoritmo multicritério para design multissensorial publicado em artigos e livros científicos. 

As estratégias são potencializadas pela utilização dos algoritmos das redes sociais e implementação do S.E.O., Inbound marketing, UX e UI para levar a mensuração da experiência do público às comunidades de relacionamento, Whats app e realidade ampliada.

Desde 2012 trabalhando com eleições e campanhas vitoriosas para prefeitura, governo do estado e câmara de deputados e vereadores. Na DNAhub, utilizamos as metodologias citadas para estratégia, mapeamento e direcionamento de conteúdos de forma estratégica.

Nós usamos tecnologias para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
POLÍTICA DE PRIVACIDADE E SEGURANÇA: Nós usamos tecnologias para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS